quarta-feira, 11 de junho de 2014

Banda Mobipraise solicita AJUDA!

A Banda Mobipraise vem solicitar a ajuda daqueles irmãos e igreja que tem alguma afinidade com este Ministério.  Estamos com problemas sérios para consertar nosso ônibus. Acabamos de receber o orçamento da oficina mecânica, que inicialmente deverá ficar em torno R$ 12.000,00 para colocarmos ele para rodar novamente. Ocorre que não temos esse valor e a falta dele para nos conduzir e levar nossos equipamentos, trará sérias dificuldades para atendermos os próximos compromissos de nossa agenda que está lotada neste segundo semestre.
Este é um valor extremamente elevado para nossa capacidade individual entre os membros da equipe, mas acreditamos que com a Graça de Deus poderemos obter pelo menos uma parte deste valor mediante a colaboração de amigos, irmãos e igrejas por onde temos passado e desenvolvido o ministério de Adoradores que Deus tem colocado em nosso coração.
Este é um pedido de Socorro, pois entendemos que a despeito de qualquer dificuldade entre tantas que já passamos, a obra não pode parar e por mais difícil que sejam as lutas, cremos que o Nosso Deus é poderoso para nos dar a vitória sobre todas as adversidades.
Nos ajude compartilhando este texto nas redes sociais.
Caso deseje contribuir, entre em contato através do e-mail  gilmellos@gmail.com ou contribua diretamente na seguinte conta:
CEF 
Agencia  0429
Operação 013
Poupança 497-3
Rafael Santos de Oliveira
CPF 977 858 300 53

Se puder mande o comprovante para eu controlarmos as contribuições no e-mail já citado.
            Gilson Mello Silveira
            51 9859 1885
            51 8167 1520

Extraído do Cibi.org

Nenhum comentário:

Postar um comentário