domingo, 3 de junho de 2012

HOJE É SEGUNDA-FEIRA



on
on
Hoje é segunda-feiraEiiii
 

Eu tenho uma boa notícia para você!
 
Hoje é segunda-feira!!!!!!
 
 
Você pode estar pensando em várias coisas:
 
- e eu com isso?

- e isso é boa notícia?

- essa menina tá doida?
 
Tudo bem, se me falassem isso, eu pensaria algo assim também.
 
Porque talvez você esteja pensando: mais uma segunda-feira, mais uma semana que se inicia, não gosto de segundas e mais um monte de reclamações.
 
Mas, onde você estava ontem? Provavelmente em sua igreja, no culto da manhã ou a noite. E você mal sai da igreja, e já começa a reclamar com uma semana que se inicia?
 
“Por mais que o preguiçoso deseje alguma coisa, ele não conseguirá, mas a pessoa esforçada consegue o que deseja. Provérbios 13:4
 
Você só consegue ver isso: mais uma semana!
 
Mas sabe como Deus vê isso? Mais uma semana para você fazer a obra dEle, mais uma semana para você fazer a vontade dEle. Mais uma semana que se inicia para que você O busque.
 
Deus não está presente só no domingo, mas se você é um crente de domingo, está na hora de você rever algumas coisas. Se você é cristão, você é todo dia. A cada novo dia.  Inclusive na segunda-feria. E Deus está presente em cada dia que nasce, mesmo na segunda!
 
Mesmo a segunda mais chata, mais chuvosa ou nublada. Mesmo na segunda em que todas as coisas dão errado para você, tem algo que nunca dará errado: o amor dEle por você. Porque é algo que está disponível a você, em qualquer hora ou lugar. Basta que você O busque.
 
Que tal começar essa semana diferente? Que tal fazer a diferença na vida de alguém? Que tal agradecer e louvar a Deus por mais um dia de vida?
 
Lembre da minha ordem: “Seja forte e corajoso! Não fique desanimado, nem tenha medo, porque eu, o Eterno, o seu Deus, estarei com você em qualquer lugar para onde você for!” Josué 1:9

Com amor
Pati Geiger
 

Extraído do Eu Escolhi Esperar

Nenhum comentário:

Postar um comentário