quinta-feira, 12 de junho de 2014

"2 é ímpar ou é par?" Tema do Bate - Papo da Mobi Caruaru


Nessa próxima sexta feira a Mobipe (Mocidade Batista Independentes de Pernambuco) com parceria com os líderes locais das Mobi’s de Caruaru-Pe, inicia o Bate-papo com a Mobi, essa ideia surgiu como forma de reunir os jovens e adolescentes nas férias, em praças e parques da cidade para uma conversa bem diferente do normal, uma conversa cheia de unidade louvor, adoração, ideias diversificadas, testemunhos, oração, evangelismo e muita Bíblia.
A escolha da Praça do Rosário, localizada no Centro da Cidade de Caruaru, se deu por fatores como localização, policiamento, acomodação dos jovens e também a oportunidade de evangelizarmos as pessoas em torno da praça, uma vez que a cidade vivência o “São João” em outro polo que é próximo ao local escolhido para o encontro.
Ao vislumbrarmos tal acontecimento nesta cidade lembramos-nos do que o Apostolo Paulo fala aos Coríntios: “Assim foram alguns de vocês. Mas vocês foram lavados, foram santificados, foram justificados no nome do Senhor Jesus Cristo e no Espírito de nosso Deus.” (1 Co. 6:11).
Diversos temas serão abordados durante os encontros e para iniciar o tema será 2 é impar ou é par?” confuso né? Será que irão conversar sobre matemática? Ou aposta? Não sabemos ainda sobre o que se trata e quem será o convidado(a) para o Bate-papo, porém acreditamos que será muito bacana e bem diferente do que já participamos.
“Não poderíamos perde uma oportunidade como essa, um momento que muitos jovens já estão de férias, a cidade vive o São João e o País a copa do mundo, então pensamos em uma programação de férias, dialogar com a Mobi sobre Copa do Mundo, São João, Torcida Organizada, Sexo, Namoro e Casamento e tantos outros assuntos sem duvidas será muito edificante.”
 Vamos meditar enquanto esperamos ansiosos no que apóstolo Paulo fala aos Romanos: “Portanto, irmãos, rogo pelas misericórdias de Deus que se ofereçam em sacrifício vivo, santo e agradável a Deus; este é o culto racional de vocês. Não se amoldem ao padrão deste mundo, mas transformem-se pela renovação da sua mente, para que sejam capazes de experimentar e comprovar a boa, agradável e perfeita vontade de Deus.” (Romanos 12:1-2)

Jefferson Carvalho, Presidente da MOBIPE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário