segunda-feira, 4 de agosto de 2014

TSD – Tempo a Sós com Deus

A tradicional Campanha de 40 dias de Jejum e Oração, promovida e coordenada pelo pastor Edison Queiroz, da Primeira Igreja Batista de Santo André (SP), entra no seu nono ano. Em 2013, mais de 750 mil pessoas em todo o Brasil participaram deste abençoado movimento. São muitos os testemunhos de pastores, líderes e povo de Deus em geral, que podem relatar os grandes feitos do Senhor nas suas vidas pessoal e ministerial. Ao longo destes anos, o foco da campanha nunca se desviou: continua sendo a santidade na vida do Cristão.
Para 2014, Deus colocou um tema no coração do pastor Edison Queiroz, que adveio de uma profunda experiência de quem, apesar de ter uma vida de oração acima da média, foi impactado pelo testemunho de homens e mulheres na nação brasileira que investem muitas horas de seu ministério em oração. Dessa experiência, que mudou a vida pessoal do pastor Edison, veio a inspiração do Espírito Santo, para o tema “Tempo a Sós com Deus – crescendo no conhecimento, intimidade e comunhão com Deus” , enfatizando o valor do relacionamento pessoal com o Deus Pai, com o Senhor Jesus e com o Espírito Santo.

Os temas de estudos semanais estão divididos em dois grupos: 1) o poder da Oração e 2) o poder da Palavra. Além do material impresso, o pastor tem acesso aos materiais suplementares para auxiliar nas ministrações dos temais semanais e nas reuniões em grupos. Segundo os líderes evangélicos que prefaciam esta obra, a oração e o tempo devocional é o “segredo dos segredos” para todo cristão andar em vitória e esta campanha tem sido um marco na história da igreja brasileira. Os livros devocionais custam apenas 7,00 (137 páginas em papel branco) e não são vendidos em livraria. O projeto é para atender a maior quantidade de cristãos possíveis. Maiores informações estão disponíveis no site http://www.jejum40dias.com.br/. No Estado do Espírito Santo, o pastor Elton Melo já recebeu os livros para distribuir às Igrejas. Email: elton@ibivitoria.org ou pelo fone: 27 9890-2645 (vivo).

4 comentários: