sexta-feira, 16 de maio de 2014

MOBI Caruaru realiza evangelismo "Missão por paixão"

Fazenda Nova, distrito de Brejo da Madre de Deus, no Estado de Pernambuco, fica há aproximadamente 50 km de Caruaru. Lá se realiza o maior teatro ao ar livre do mundo (Cidade-teatro de 100 mil m²) uma encenação que já se tornou uma atração internacional, chamada de “Paixão de Cristo. Esse pequeno distrito enfeitado com esse mega teatro, já realiza nesse ano de 2014 sua 47ª temporada e recebe todos os anos cerca de 300 a 500 mil visitantes (dados da Empetur).
Clique aqui e veja mais fotos.

Com vista nessa multidão de pessoas, ovelhas desgarradas sem pastor, nossa comunidade elaborou um projeto de evangelização que batizou nesses últimos cinco anos de “MISSÃO POR PAIXÃO”. Nesse projeto de evangelização, foi formada uma equipe de crentes em Cristo Jesus, na maioria jovens que doam sua folga no chamado feriado da sexta-feira da paixão, a fim de pregar as boas novas da salvação num evangelismo pessoal. A manutenção do projeto vem da contribuição de cada membro dessa equipe, assim como de alguns patrocinadores:Vitarella, Halls, Mentos... A experiência tem sido gloriosa, pois quando apresentamos a mensagem do Cristo crucificado que ao terceiro dia ressuscitou para nossa justificação, alguns simpatizam, outros ignoram, porém reconhecemos que o que realmente nos compete é pregar o Evangelho e esperar que a Boa Semente da Palavra de Deus encontre uma terra fértil para que em breve se colham muitos frutos para a glória de Deus.
Pr. Claudir da Silva Filho, Presidente da CIBIPE.

Extraído e Adaptado do cibi.org

Nenhum comentário:

Postar um comentário