sexta-feira, 9 de agosto de 2013

CONMOBIPE 2013: Tudo que rolou no Sábado!

Olá pessoal do Blog! Graça e Paz
Devido à alguns problemas técnicos não conseguimos postar semana passada o restante do que aconteceu no  CONMOBIPE 2013, mas hoje estaremos colocando tudo que rolou no sábado e amanhã, o que aconteceu no domingo.
Começamos nosso dia de sábado (dia 27) bem frio kkkkkk. Todos já tinham descansado e tomado café. Depois disso tivemos no plenário o Bate - Papo "Pastores em Apuros", onde o Pr. Geirr, Pr. Eliseu e Gil da Silva estiveram respondendo à algumas perguntas da galera, sobre sexo, namoro cristão, vestes, homossexualidade, etc.
Foi muito bom e engraçado esse momento! Pois os jovens puderam tirar todas as suas dúvidas, dúvidas que muitas vezes vão procurar no mundo e encontram a resposta errada né? Mas dessa vez puderam ter suas respostas de acordo com a Bíblia.


Pela tarde tivemos uma reunião com todos os líderes das MOBI's locais com o Pr. Eliseu e logo em seguida, o Workshop - Evangelismo Criativo com o Pr. Eliseu Lima que esteve dando várias dicas de como inovar na evangelização, usando alguns truques de mágica muito fáceis. Todos gostaram e aprenderam muito no Workshop, e cremos que muitos dos que estavam ali vão aplicar o que aprenderam para evangelizar na escola, faculdade, trabalho, rua, etc.


À noite tivemos o nosso culto que começou pontualmente. Várias MOBI's locais puderam apresentar-se no culto do sábado, através de dança, louvor, teatro. Um dos momentos mais marcantes foi quando a MOBI de Piedade esteve cantando e o líder do louvor convidou a todos da caravana de Piedade e Barra de Jangada à irem pra frente, pois Deus deu um livramento de morte à todos eles!
O ônibus da caravana atrasou quando eles estavam saindo do Recife para ir pro CONMOBIPE, mas no meio do caminho ficaram sabendo que se eles tivessem saído mais cedo do Recife poderia ser que o ônibus tivesse sido soterrado, pois há instantes atrás aconteceu um deslizamento de terra na encosta da pista. E todos nós pudemos agradecer à Deus por essa vitória e livramento que Deus concedeu à eles e à todos nós também, pois a vitória é do povo de Deus! Aleluia!

Quem esteve pregando foi o Pr. Eliseu Lima, obreiro da MOBI Nacional que trouxe uma palavra sobre "Porque curtir, viver e compartilhar santidade?". A mensagem foi tremenda e desafiou mais uma vez os jovens a buscarem a santidade. No final da ministração da palavra o Pr. Eliseu cantou a música "Eu quero é Deus" e o legal desse momento foi que ele cantou o refrão da música em vários ritmos brasileiros: samba, rock, baião, e muitos outros! Mas quando chegou na hora de cantar o forró de Pernambuco a galera ficou mais animada ainda kkkkkkk .
O Pr. Eliseu também esteve mostrando alguns materiais da MOBI Nacional para venda e fazendo o convite à todos os congressistas a se esforçarem e estarem presentes no MOBILIZA BRASIL 2013, o congresso nacional da Mocidade Batista Independente! Ele explicou algumas coisas de como será e muitos jovens já estão se organizando para estarem dos dias 14 à 17 de novembro em Sumaré- SP. Para mais informações acesse: Mobi.org
E pra fechar a noite, nada melhor do que voltar aos tempos de criança né? kkkkkk A festa da noite teve por tema "Tempos de Criança" onde a maioria dos congressistas se vestiram de crianças ou até de alguns personagens infantis como Chaves, Chiquinha, Patati e muitos outros! A festa foi garantida com muito doce, pipoca, bala, música e dança!

Veja mais fotos, CLICANDO AQUI.


Um MOBIabraço, paz!







Nenhum comentário:

Postar um comentário