sábado, 3 de agosto de 2013

CONMOBIPE 2013 : Tudo que rolou na Sexta - Feira!

Olá Pessoal do Blog! Graça e Paz!
O CONMOBIPE 2013 foi uma benção! Mais de 160 congressistas estiveram presentes conosco esse ano para glória de Deus e podemos sentir verdadeiramente a presença de Deus nos tocando e nos moldando, jovens saíram do congresso cheios da presença de Deus e dispostos à viverem uma vida de Santidade!








Noite de Abertura - Sexta - Feira

O primeiro culto do CONMOBIPE 2013 começa por volta das 22:00 hras devido a alguns contratempos que tivemos na chácara por causa da chuvas, mas foi muito bom o culto essa hora porque todas as Igrejas já tinham chegado no local e ninguém perdeu o culto!
O Ministério de Louvor CONMOBIPE integrado por vários jovens de diversas Igrejas Batistas Independentes foi quem cantou na noite abertura. E a ministração da palavra ficou por conta do nosso querido irmão Gilderlânio da Silva, da cidade de Bayeux - PB, que pregou sobre o pecado e a santidade. A noite de abertura foi muito linda e já podemos sentir que Deus faria grandes coisas nos 3 dias que estaríamos ali.











E não acabou por aí, de meia-noite quando o culto tinha acabado o povo ainda teve pique pra ir festejar ao som dos ritmos nordestinos, na Festa do Matuto! Muitas comidas típicas, ambiente nordestino, músicas muito mais!








Para ver mais fotos do CONMOBIPE, CLIQUE AQUI.


Um MOBIabraço, paz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário