sábado, 17 de agosto de 2013

CONMOBIPE 2013: Tudo que rolou no domingo!

Olá Pessoal do Blog! Graça e Paz
O último dia do CONMOBIPE foi maravilhoso também como nos outros dias, mas os jovens já estavam tristes porque já estava acabando o congresso rsrs.
O culto se dá início mais ou menos às 9:00 horas da manhã com o Ministério de Louvor CONMOBIPE louvando,e um dos momentos mais lindos foi ver todos os jovens prostrados diante do Senhor O adorando e engrandecendo à Ele por tamanho cuidado e proteção. Foi Lindo!


Depois algumas outras igrejas se apresentaram também e a ministração ficou por conta do Pr. Geirr Standal da Noruega que atualmente está morando no Brasil e congregando na IBI Ebénezer, em Jaboatão dos Guararapes. A ministração da palavra teve como centro a Santidade nas Mídias Sociais, principalmente o facebook, que geralmente tem impedido tantos jovens de irem à igreja ou evangelizar né?Ele mostrou que o "virtual" muitas vezes não é virtual e que às vezes é mais real do que imaginamos e ainda lembramos de algumas das palavras que o Pr. Geirr disse no final da pregação: "Se você quer viver uma vida chata de crente continue do jeito que você está, mas se quer viver uma aventura com Cristo busque a Santidade!".
Depois tivemos um momento de oração e louvor e depois uma peça teatral sobre missões apresentada pela MOBI Stª Cruz e pudemos ver que o "muito" que temos feito pra Deus é tão pouco e tantas almas que se perdem porque nós não estamos perdendo a nossa vida.
E finalizando o culto tivemos os agradecimentos finais com os líderes da MOBIPE orando e agradecendo à Deus por todas as equipes: monitores, cozinha, limpeza, recepção, pastores, etc.
E ainda por cima o Gil inventou de fazer um momento de Stand-Up Gospel Comedy no auditório, e todo mundo caiu na risada kkkkkkk. 



O CONMOBIPE foi uma benção e nós cremos que muitos frutos germinarão para glória de Deus, e já tem jovens esperando pelo CONMOBIPE 2014 kkkkk.


E você que foi ao CONMOBIPE não esqueça: "Santificai-vos porque amanhã fará o Senhor maravilhas no meio de vós" Josué 3:5


Veja mais fotos AQUI





Um MOBIABRAÇO, paz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário