quarta-feira, 21 de agosto de 2013

Informe sobre a Campanha de 40 Dias

Amados, estamos dando início à Campanha de 40 dias de Jejum e Oração (dia 19 de agosto). Sabemos que muitas Igrejas Batistas Independentes estão comprometidas neste propósito que visa beneficiar única e exclusivamente a Igreja Local.
Preparamos um pequeno formulário on-line, para que nos sejam informados sobre a participação na sua Igreja. Informar sobre a sua Igreja não demorará mais que 2 minutos e será de grande utilidade para a nossa programação. Precisamos saber quantas das IBI's estão participando deste grande mover de Deus. Por favor, peço ao amado que acesse o link:http://www.cibi.org.br/jejum2013/cad-ig-jejum2013
Os nossos alvos de oração, bem como mais detalhes da campanha, estão disponíveis emhttp://www.cibi.org.br/jejum  Antecipadamente, agradeço por sua atenção e participação nesta vitoriosa Campanha. Tenho a mais forte convicção que a ORAÇÃO e o JEJUM movem barreiras e abrem portas, trazendo avivamento para a Igreja de Cristo que está sob os seus cuidados.

Pr. Eliéser Corrêa de Souza, presidente da CIBI 2012/13
Ps.: Informo que os livros da campanha, estão sendo comercializados diretamente pela ATG - Agência Global de Transformação, que é coordenada pelo pastor Edison Queiroz, pelo sitewww.jejum40dias.com.br. Se sua igreja precisar de livros devocionais, por favor, contate com eles.

Texto extraído e adaptado do Cibi.org

Nenhum comentário:

Postar um comentário