sexta-feira, 7 de fevereiro de 2014

Consagração do Presbítero José Adelson ao pastorado

O primeiro compromisso da MOBIPE no ano de 2014 se deu na consagração do Presbítero José Adelson de Oliveira ao ministério de pastorado na cidade do Cabo de Santo Agostinho (Recife-PE), evento no qual estiveram presentes a diretoria da MOBIPE por completa, Pastores da CIBI-PE, amigos e irmãos do Ministério do agora Pastor José Adelson de Oliveira, louvamos à Deus pelo Ministério e a família do nosso amigo Pr. Adelson que tem se tornado benção para aquela comunidade.
Aqui está uma nota de Agradecimento de Karyne C. Oliveira ( Filha do Pr. José Adelson e Secretária da MOBIPE 2014.)


" Boa noite pessoal!
  
 É com muita alegria e gosto de vitória que venho dar um parecer da noite do último sábado, dia 01 de fevereiro de 2014,
Onde foi realizada a consagração do presbítero José Adelson de Oliveira (meu pai) ao pastorado. Após muito estudo e dedicação à obra, onde ele já exercia a missão de pastor, porém agora de fato e de direito, passou na avaliação chamada de "sabatina". Eu e minha família nos alegramos muito e estamos em posse de vitória e agradecemos a presença de todos os pastores, irmãos, convidados e familiares que puderam prestigiar esse momento e sentir essa alegria conosco. Foi um momento muito emocionante, principalmente no momento de sua consagração e uma homenagem na qual eu fiz pra ele em um vídeo, que não só eu e ele, mas toda a igreja se emocionou explicitamente.


Enfim, é com muita alegria e esperança que vos apresento o nosso novo pastor da convenção das igrejas Batista Independente, pastor José Adelson de Oliveira - Cabo de Santo Agostinho. Um abraço a todos e fiquem na Paz."


Karyne C. Oliveira









Um comentário: