sábado, 22 de junho de 2013

É TEMPO DE REVOLUÇÃO!

"Aprendam a fazer o bem! Busquem a justiça, acabem com a opressão. Lutem pelos direitos do órfão e defendam a causa da viuva." Isaías 1.17
 
Por muito tempo o Brasil se calou, estávamos dormindo enquanto havia uma tempestade lá de fora, nos sentindo sem força, sem poder, sem saber o que fazer. Ou talvez, estávamos em uma zona de conforto que nos impedia de lutar. Mas não tem como, era necessário que um dia despertássemos. E esse dia chegou! É hoje!
 
Todos sabemos que no Brasil e em outras nações tiveram e haverão manifestações e protestos, o povo cansou de não ser ouvido e nem mesmo respeitado. Abrimos a boca, saímos da cama, estamos lutando e gritando. Não queremos apenas ser ouvidos, queremos mudança e transformação. É a nossa hora de ser respeitado.
 
Eu, particularmente, acredito que devemos protestar, mas não apenas. É preciso fazer algumas coisas no nosso dia a dia para que a mudança venha. É possível fazer política todos os dias...
 
Não adianta corrermos pelas ruas se antes nós, cristãos, não colocarmos os joelhos no chão, é preciso orar pela nossa nação. A minha manifestação não pode começar na rua, ela deve começar de joelhos, depois me unirei ao povo nas ruas!
 
Não adianta lutarmos contra a corrupção, se as nossas pequenas atitudes diárias são corruptas. Por exemplo: o troco errado que você viu e não devolveu.
 
O sistema tem que mudar sim, mas nós também precisamos mudar. Eu vou as ruas para protestar, mas eu preciso entender que o protesto deve ser primeiro em mim.
 
Vamos mudar o sistema, mas vamos nos mudar também. Por muitas vezes fui zoada porque devolvi o troco que estava errado, porque busquei honestidade e porque lutei pelos meus ideais. Não basta simplesmente ir as ruas se suas atitudes diárias não mostram quão revolucionário você é. Não adianta lutar contra o sistema se as pequenas atitudes do seu dia negam sua manifestação.
 
Vamos manifestar sim, mas sejamos honestos também.
 
Por uma juventude revolucionária, por um sistema honesto, e por uma nação justa! Essa é a minha luta!
 
Que nessa semana, todas as manifestações que ainda vão acontecer, sejam pacificas, que o povo lute em paz. Que sejamos diferentes do nosso sistema e não hajamos como eles. Que possamos transformar nossa nação, primeiro de joelhos, agora nas ruas e amanha no sistema.
 
Conto com você, revolucionário, para marcar a história do nosso povo, a nação brasileira conta com você.
 
Que Deus os abençoe! Não se esqueça de ser revolucionário todos os dias nas pequenas atitudes!
 
Beijos, com carinho,
Bruna Thalita

Nenhum comentário:

Postar um comentário