sábado, 15 de junho de 2013

Antes de morrer, menino emociona em depoimento sobre o céu

O garoto americano Silas Endefield, de 4 anos, morreu vítima de de um câncer raro. Antes de ir, ele deixou uma mensagem emocionante gravada por sua mãe, usando da sinceridade e pureza típicas de uma criança.
No vídeo, Silas diz que quer ir para o céu: “Eu simplesmente amo o céu e queria estar lá o tempo todo”.
O menino ficou conhecido nos Estados Unidos, quando seus pais criaram uma página na rede social Facebook chamada “Praying for Silas” (Orando por Silas), onde registravam as tentativas do menino de resistir ao hepatoblastoma, um raro tipo de câncer no fígado, que atinge crianças menores de três anos de idade.
O diálogo emocionante entre Silas e sua mãe mostra que o garoto sabia da gravidade de seu caso, mas não estava assustado:
“-Você vai ter um novo corpo no céu?”, pergunta a mãe.
-Sim, responde Silas.
-Como seu corpo vai ser?
-Sem câncer… E eu nunca vou ficar doente!, responde Silas, animado.
-Você vai estar sozinho no céu?, especula a mãe do menino.
-Não. Deus estará comigo. Sabe qual é minha parte favorita sobre o céu? É que todas as ruas são de ouro. E minha segunda coisa favorita é que tudo é muito bom no céu… E Jesus e Deus estarão comigo!
No Facebook, dias antes do falecimento de Silas, seus pais publicaram uma mensagem revelando que estavam preparados para a perda: “O Senhor irá curar Silas, seja aqui na Terra, ou levando Silas para o céu onde ele receberá seu novo corpo e estará para sempre com Jesus! Seja o que Deus escolher, nós o glorificaremos! Silas não tem medo e está entusiasmado em ir para o céu e ganhar seu novo corpo. O Senhor nos diz para não termos medo porque Ele está conosco. Se Ele está conosco, não temos nada a temer”.
Após a morte de Silas, a mensagem dos pais às 50 mil pessoas que curtiram a página “Praying for Silas” era de conforto: “Silas está em casa com o Senhor, sem mais sofrimento, sem mais dor. Ele está curado completamente”.
Agora, os pais do garoto trabalham na arrecadação de fundos para contribuir com as pesquisas em busca da cura do câncer infantil.

Assista: 


Extraído do Portal DT

Nenhum comentário:

Postar um comentário