sábado, 5 de janeiro de 2013

Vem aí: 2º MOBIdeia

Olá pessoal do Blog! Graça e Paz,
Como muitos sabem, ano passado a liderança da MOBIPE esteve na IBI de Barra de Jangada fazendo sua primeira reunião, e esse ano não será diferente. A reunião, que tem por título Mobideia acontecerá dia 26 de Janeiro, durante todo o dia, e tem por propósito resolver coisas e fazer projetos para o ano de 2013, como acampamentos, impactos evangelísticos e muito mais! 

Aqui vai um texto do Secretário da MOBIPE, Jefferson Carvalho, que explica detalhadamente como será a 2ª edição do Mobieia, programação e outras coisas mais, leia:



"Graça e paz, amados irmãos!



É com imensa alegria que chegamos ao fim de mais um ano, um tempo marcado pela graça e benção do nosso Senhor Jesus. 

Certamente esses são dias de reflexão, olhamos para traz, e relembramos sobre as nossas 
conquistas, as visitas em cada igreja que foi possível, nossas reuniões e o nosso primeiro congresso(CONMOBIPE) aquilo que fizemos e os nossos alvos, como também aquilo que não conseguimos... bem verdade que esta retrospectiva não deve ser feita numa ótica de tristeza ou frustração, pelo contrário, deve ser recheada de gratidão, alegria e desejo de continuar crescendo, conquistando, superando. 

E é também com alegria que estamos convidando você líder de uma Mocidade Batista Independente para nossa primeira reunião anual da Mobipe, que será realizada em Barra de Jangada um bairro de Jaboatão dos Guararapes,na Região Metropolitana do Recife, Pernambuco, dia 26 de Janeiro de 2013, o horário ainda não estar confirmado, porém desejamos fazer a seguinte programação com os jovens e lideres:

Manhã: Reunião com a liderança 
Almoço.
Tarde: Praia com a juventude 
Noite: Culto na IBI Barra de Jangada

Então não fique de fora da Nossa primeira Mobideia 2013, confirme sua vinda através de nosso email mobipernambuco@hotmail.com" 



Fique ligado! Pois a próxima Mobideia pode ser na sua Igreja! Um MOBIabraço

Nenhum comentário:

Postar um comentário