quinta-feira, 2 de agosto de 2012

CONMOBIPE 2012: Tudo que rolou no sábado

Olá Pessoal do Blog! Graça e Paz
Manhã
Começamos o dia de sábado num frio de 15º a 20º Celsius (muito frio mesmo), congressistas ainda estavam chegando.
O Culto da manhã começa por volta das 9 horas sob a direção da MOBI da IBI de Barra de Jangada que cantaram e depois o Pastor Alandelon deu uma breve devocional.
A MOBI de Barra de Jangada cantaram "Ainda que a Figueira" também.
Depois disso os rapazes foram para um lugar mais reservado (bem frio também rsrs) e as moças ficaram no lugar de culto, pois o Pastor Adriano e sua esposa, Danielly Samara, estariam dando uma palestra que teve como título "Jovens chamados ao compromisso com a sexualidade".
Foram momentos muito bons onde cada jovem pôde tirar suas dúvidas debaixo da luz da palavra de Deus.

Logo perto do almoço, Os Tiagos (não é banda sertaneja não), dois jovens da IBI Barra de Jangada deram uma rápida palestra sobre O Jovem e o primeiro emprego, ensinando os jovens a entrar no mercado de trabalho e saber dividir o tempo entre emprego e igreja.
Noite
Cerca de 200 pessoas no auditório juntas para celebrar o Culto de Aniversário de 33 anos da MOBIC que começou por volta das 20 hrs com um vídeo de abertura e logo depois todos os jovens da MOBI da 1ª IBI de Caruaru cantam "Eu escolho Deus", música que deu título ao tema do Aniversário. "Mas eu escolho Deus Eu escolho ser amigo de Deus ♪♫♪♫"
Tivemos uma dança muito profunda com a música "Me Ama" que fala, nada mais, nada menos do que o amor de Deus por nós. "Somos sua herança, Ele é o nosso galardão... se a graça é um oceano estamos afogando ♪♫♪♫"
A MOBIArt' encenou uma peça que contava a história de uma menina q escolheu entrar dentro de uma caixa que simbolizava o pecado e só Jesus pôde a libertar. "De que lado você está?"
Um momento marcante também foi quando toda a MOBI da 1ª, 3ª e a IBI Villa Kennedy cantaram "Deus Me Ama", foi um momento de união entre todos os jovens, muito lindo!
Quem ficou com a ministração da palavra foi o Preletor Gildelanio da Silva, da IBI Bayeux (CIBI - PB) que trouxe uma palavra sobre A Saga dos dois Senhores, falando sobre o escolher à Deus e à Mamom que são as riquezas dessa vida. Ele tirou várias rizadas da galera com a Irmã Ave Maria (quem lembra dela? rsrs )
As Babuínas Guerreias
MOBI de Caruaru unida cantando "Deus me Ama"


Nenhum comentário:

Postar um comentário