terça-feira, 15 de outubro de 2013

Projeto João 3:16: Conheça!

“Temos visto o quanto Deus tem abençoado o Projeto pois o nosso objetivo é trabalharmos nas áreas de Educação, Saúde, Desenvolvimento e, também, Evangelização porque acreditamos e pregamos um Evangelho que ver o homem de uma forma integral. Com alguns recursos e doações conseguirmos comprar um Terreno em um Bairro chamado Cutum Madina, 06 lotes 20X25, onde pretendemos construir uma Escola,um Posto de Saúde e uma Igreja.” Pr. Alandelon de Melo.

O "Projeto João 3:16" liderado pela pessoa do Pr. Alandelon de Melo da IBI Piedade consiste trazer melhorias na educação, saúde, desenvolvimento e, principalmente na pregação do evangelho no país de Guiné - Bissau, na África em 2015, onde vários irmãos, membros das Igrejas Batistas Independentes de Pernambuco e também de outras igrejas estarão se unindo e indo à Guiné-Bissau levar a luz e as boas-novas de Jesus.
A Equipe do Projeto João 3:16 tem visitado algumas igrejas de Pernambuco e Paraíba divulgando, vendendo camisas e falando da verdadeira realidade em que se encontra Guiné - Bissau, pois o número de pessoas que conhecem o evangelho de Cristo é bem pequeno. A fome e os problemas sociais são visíveis na maioria da população. 

É preciso que nós, que somos a Igreja de Cristo abramos nossos olhos e vejamos os campos brancos para a colheita e nos engajarmos nessa obra orando, contribuindo e indo. 
Veja o vídeo do Culto de Lançamento do Projeto João 3:16, realizado na IBI Betel Central de Caruaru, no dia 10/08/2013. CLIQUE AQUI


Para mais informações:. Página Oficial do Projeto João 3:16 no Facebook; 
E-mail para contato: alanbetel@hotmail.com ou wandilsonmelo@hotmail.com
Telefones: (81) 9247- 6344 / (81)9854-3871

Nenhum comentário:

Postar um comentário