terça-feira, 9 de julho de 2013

IBI Cabo de Stº Agostinho realiza intercâmbio!

''A graça e a Paz todos amados!
 É com grande alegria que venho trazer novidades sobre nosso Intercâmbio Jovem que se sucedeu na 1° Igreja Batista Betel do Cabo de Santo Agostinho, sábado (06/07/2013).
Contamos com a presença dos jovens e irmãos da igreja local,de Barra de Jangada, Piedade, Imbiribeira e convidados que honraram o convite.
Deus atendeu à ministração feita desde o primeiro momento do culto e uma unção especial e tremenda foi derramada sobre todos nó! Todos saíram regozijados com o Espírito Santo! Tivemos o momento de oferta, onde nos compromissamos em dedicá-la ao departamento Jovem para o congresso assim intimando aos jovens para o mês de Novembro.
Foram dadas também as devidas informações sobre o  CONMOBIPE através da Irmã Simone (Líder dos Jovens da Igreja de Barra de Jangada) que será realizado agora em Julho, onde os jovens mostraram ótimas expectativas (inclusive eu), estamos muuuito animados, e claro! Intercedendo pelo evento em geral e desde já nos preparando espiritualmente para recebermos junto com todos algo muito especial e grande vindo da parte de nosso Deus.






Enfim espero ter compartilhado da melhor forma possível o evento ocorrido, e recebemos as boas saudações vindas das igrejas de Caruaru e Santa Cruz, que infelizmente não puderam comparecer, mas espero que estejamos juntos nos próximos e também esperamos  ter a oportunidade de recebê-los na Igreja do Cabo em algum momento para conhecerem a obra maravilhosa que Deus está fazendo entre nós.
Que a Paz estejam com todos nós, agora e Sempre!
 Abraço..''

Ministra da IBI do Cabo, Karyne Oliveira.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário