terça-feira, 4 de junho de 2013

MOBIPE visita Igrejas de Barra de Jangada e Ribeirão

Olá Pessoal do blog! Graça e Paz
No dia 1 e 2 o presidente da MOBIPE, Orlando Sebastião e o secretário, Jefferson Carvalho estiveram visitando as Igrejas de Barra de Jangada e Ribeirão.
No dia 1 de junho houve um encontro de todos os jovens das Igrejas Batistas Independentes do Recife, na IBI Barra de Jangada, em Jaboatão Dos Guararapes, região metropolitana do Recife. Estiveram presentes jovens de Piedade, Imbiribeira, Cabo de Stº Agostinho, dentre outros. E a MOBIPE não podia ficar de fora dessa! O presidente da MOBIPE pôde convidar a todos os jovens à se mobilizarem para estar conosco no CONMOBIPE 2013, dando alguns avisos, tirando dúvidas etc. Foi um culto muito lindo onde todos pudemos estar em comunhão com todos os jovens, adorando à Deus e louvando o Seu santo nome.








E no dia 2 pegamos o carro em direção à cidade de Ribeirão, onde fomos visitar a Igreja Batista Independente de lá sob a direção do Pastor Edivan que estava ministrando a palavra na EBD pela manhã. Também podemos falar sobre o nosso congresso anual, como vai ser, os valores, tema e pedindo pra que toda os jovens de Ribeirão se organizem para também estar conosco lá.
Enfim, essas duas viagens foram super proveitosas, pois podemos conhecer mais os jovens da MOBIPE, ficar mais perto deles, e acima de tudo, adorar à Deus e declarar que somos um no Senhor.


Líder da Mobipe falando sobre o congresso. 


Um MOBIabraço, paz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário