terça-feira, 26 de março de 2013

Noruegueses fazem trabalho missionário em Garanhuns: Relatório Prª Maria

"Graça a paz a todos!

No dia 13 de Março recebemos a visita de 10 noruegueses que vieram à Garanhuns acompanhados do Pr Geirr Standal. Na noite do dia 13, as 19h30, realizamos o culto de abertura das atividades aqui em Garanhuns. No dia 14as 9h, realizamos culto evangelístico na feira-livre do bairro Heliopólis, onde muitos ouviram a Mensagem do Evangelho. As 14h, seguimos para Bom Conselho-PE onde realizamos, a tarde, evangelismo e visitas às pessoas enfermas - TRÊS pessoas receberam Jesus e UMA se voltou para Cristo. As 19h30, na Congregação, realizamos o culto com louvores, testemunhos, pregação e orações por enfermos e por libertação de vícios, UMA pessoa se reconciliou com Cristo . No dia 15as 9h, visitamos a Fábrica de Café Ouro Verde e as 14h fomos para a Escola Municipal da Cohab 3, aqui em Garanhuns. Nesta Escola foi realizada uma palestra sobre drogas através de dois testemunhos impactantes dos jovens Carina Myren e Ton Mortin. Para os alunos, que eram 180 adolescentes, foram sorteados 150 lanches. A semente da Palavra foi semeada na Escola. As 19h realizamos o culto ao ar livre na Rua onde reside o Diácono Alessandro, no Loteamento Jardim Petropolis, em Garanhuns-PE. Pregamos o evangelho por meio da música, testemunhos e pregação da Palavra. Muitos dos ouvintes vieram a frente para receber oração e dentre eles duas pessoas confessaram que estavam recebendo Jesus. No dia 16, pela manhã foi o dia das compras dos noruegueses. A tarde, 15h, voltamos para a Cohab 3 onde fizemos o evangelismo porta a porta e as 19h realizamos o Culto ao Ar Livre, também com louvores, testemunhos e ministração da Palavra. Nesta noite DEZESSEIS jovens confessaram Jesus como Senhor e Salvador de suas vidas.









 Dia 17, pela manhã, tivemos um pequeno lazer com Devocional para os novos convertidos da Igreja. A tarde descanso. E, a noite, 19h, culto de despedida dos Noruegueses. Dia 18, as 8h30, a Equipe da Noruega retornou para Jaboatão dos Guararapes-PE. Portanto, foram CINCO DIAS de muitos trabalhos. Valeu os esforços de todos que se envolveram neste evento. Os trabalhos continuam, portanto, que o Senhor ajude a igreja de Garanhuns a discipular estas VINTE E TRÊSpessoas que tomaram a decisão por seguir a Cristo. Orem por nós! Precisamos de estratégia e sabedoria, pois, 80% destes convertidos são jovens entre 11 e 21 anos.




Foi um privilégio muito grande a vinda destes irmãos à Garanhuns-PE. Um presente de Deus! Aprendemos muito com eles. Deus abençoe o Pr Geirr Standal que em muito nos inspirou com este presente maravilhoso. Deus abençoe todos da Equipe Norueguesa na pessoa do Pr Reidar Gamst. Foi uma bênção tê-los entre nós. Nos comprometemos que, no que depender de nós, iremos cuidar das sementes que foram plantadas aqui em Garanhuns e em Bom Conselho. Confiemos todos em Deus, que é o único que faz a arvore crescer e dar frutos dignos de arrependimento.

Agradeço a equipe de louvor de apoio: os irmãos repentistas João Luiz e Francisco Emídio como também os irmãos do Ministério Sal da Terra, na pessoa do Dr Marcos. Deus abençoe os irmãos de Santa Cruz do Capibaribe que vieram prestigiar o evento nos dias 16 e 17. Deus abençoe também os irmãos da Igreja Batista Missionária que nos emprestou colchoes, lençóis, mesas e cadeiras para melhor acomodarmos os irmãos, na pessoa da Missionária Gilsineide. 

Deus seja louvado por tudo!"

Maria Marques, Prª
Responsável pelo Campo Missionário da CIBIPE

Nenhum comentário:

Postar um comentário