terça-feira, 29 de janeiro de 2013

MOBideia: Veja como foi!

Olá pessoal do blog! Tudo na paz?

No último sábado ( dia 2) aconteceu o 2º MOBideia, uma reunião com líderes das MOBI's locais que visou tratar assuntos sobre projetos futuros, como CONMOBIPE 2013 e a Secretária de Missões da CIBI.
Começamos nosso dia com a 1ª reunião no Templo da IBI de Barra de Jangada, onde estiveram presentes jovens de Santa Cruz, Caruaru, Piedade, São Lourenço da Mata, Ouro Preto representando suas Igrejas e a mocidade da qual fazem parte.
Nessa reunião foi anunciada a abertura do Ministério de missões da MOBIPE, que tem por nome "SMM - Secretária de Missões da Mobipe", que despertará jovens e adolescentes que tem ardor por missões estarem se mobilizando e indo à cidades que o evangelho tem sido pouco pregado e em Igrejas nossas que precisam muito de um apoio missionário. A SMM está sendo dirigida pelo Irmão Maurício, da 3ª IBI de Caruaru, que já tem experiência com Missões. Fique Ligado! Pois já temos um projeto da SMM para esse ano e você não pode ficar de fora!
Também decidimos os possíveis locais do CONMOBIPE 2013, que será realizado em Recife ou em Garanhuns. O tema do nosso 2º congresso será sobre SANTIDADE.






À noite tivemos o culto de Jovens, que foi uma benção dos céus, verdadeiramente! Todos os louvores, danças e peças teatrais nos levaram à adorar ao Senhor e a sermos confrontados em viver uma vida de Santificação e de busca à Deus. Todas as MOBI's presentes participaram e quem pregou foi o irmão Maurício.
 Grupo Life da 1ª IBI Caruaru

 Apresentação impactante da MOBI Barra de Jangada



Eu tenho sede, eu tenho fome de Ti Senhor ♪♫♪♫
  



Igreja celebrando à Deus




Secretário da MOBIPE, com a Irmã Simone, que nos recepcionou



Parte da Liderança da MOBIPE com o Pr. Severino

MOBI

 MOBI na EBD, no domingo pela manhã

Nenhum comentário:

Postar um comentário