quarta-feira, 21 de novembro de 2012

IBI Stª Cruz realiza Conferência Missionária

 Olá pessoal do Blog! Graça e Paz
No mês de Setembro como é costume de toda a CIBI, comemoramos e abrimos o mês missionário onde os cultos são voltados para missões com toda sua liturgia com o intuito de despertar no coração da Igreja o amor e ardor por Missões.
E a IBI de Stª Cruz do Capibaribe não pôde ficar de fora! Logo no início de Outubro toda Igreja se mobilizou e realizaram mais uma Conferência Missionária, que foi recheada de louvores, peças teatrais, danças baseadas em Missões.
Estiveram presentes a Prª Maria Marques da IBI Garanhuns, a Missionária Jacione e o Pr. Beto, ambos Guiné Bissau, na África.
Foram momentos muito gloriosos onde vimos e sentimos a presença de Deus tocando em cada coração. Dentre os vários testemunhos, temos o do Pr. Beto que contou sobre a dificuldade do Campo em Guiné Bissau e que o terreno que a Igreja Guineense iria comprar custava 24 mil R$. O terreno serviria para construir a Igreja, uma escola e um posto médico, e o Espírito Santo tocou no coração de uma irmã de outra Igreja que doou os 24 mil R$ que precisavam para a compra do Terreno. A alegria foi imensa e como já diziam: "A vitória é do Povo de Deus!"

Confira algumas fotos:




Pr. Beto louvando juntamente com toda Igreja


Missionária Jacione orando


Nenhum comentário:

Postar um comentário