sexta-feira, 2 de novembro de 2012

1º Congresso da CIBIPE: veja como foi!

Olá pessoal do Blog! Graça e Paz
Entre os dias 19 e 21 de outubro, a CIBIPE (Convenção das Igrejas Batistas Independentes de Pernambuco) realizou o seu primeiro Congresso que teve por tema o mesmo tema de missões da Campanha Anual de Missões da CIBI: "Alcance. Um só corpo, Uma Missão" baseado no texto de Isaías 59.1.
O Congresso contou com pouco mais de 110 pessoas, que estiveram ali com o intuito de adorar, buscar à presença de Deus e aprender mais sobre Missões. A presença de Deus foi indescritível naquele lugar, que muitas vezes é utilizado para serem feitos eventos seculares, mas que o transformamos num altar de adoração ao único Deus vivo e verdadeiro que nos visitou de uma forma tremenda! Muitos foram chamados ao Ministério Missionário, outros renovados, outros batizados com o Espírito Santo e muitas outras coisas, visíveis e invisíveis, que o Senhor fez.
Quem esteve pregando foi a Pastora Rosa Maria Valadão do Rio Grande do Sul, que de uma forma descontraída e dinâmica, trouxe aquilo que o Senhor queria falar conosco.
Pela Manhã tivemos um bate-papo abençoado com o Pastor Alandelon e sua esposa, Tâmila e a Pastora Maria Marques. Eles puderam estar compartilhando o que Deus tem feito em suas vidas no campo, projetos para o futuro e a confiança de que o Senhor sustenta e satisfaz às suas vidas mesmo estando longe de casa.
O Congresso concerteza foi uma benção dos céus! E você, que não pôde estar conosco esse ano, esteja ano que vem celebrando conosco a esse Deus tão maravilhoso. Esse foi o 1º de muitos!

                                                         Confira algumas fotos:
Pastor Severino Ora por aqueles que vão ser pastores pelo STBI.

Bate Papo

 Ministração da Palavra com a Prª Rosa Maria Valadão




Pastor Orlando


 
Santa Ceia do Senhor

Alguns Pastores da CIBIPE e suas esposas 

Congressistas

Nenhum comentário:

Postar um comentário