terça-feira, 14 de agosto de 2012

Dia dos Pais: MOBI Stª Cruz realiza café da manhã e futebol

Olá pessoal do Blog! Graça e Paz
Domingo passado (12) o Brasil comemorou o Dia dos Pais, cada filho agradecendo à seu pai por se dar, se doar, se preocupar e acima de tudo, nos amar.
Mas não podemos nos esquecer de um pai que nunca se esquece e que se compadece das nossas vidas, que é o Senhor Jesus. E foi isso que a IBI de Stª Cruz fez! A MOBI juntamente com o Ministério Infantil preparou um delicioso café-da-manhã para os pais. 
No início tivemos um culto bem dinâmico, onde o Irmão Marcos deixou a manhã bem descontraída fazendo dinâmicas onde os filhos diziam no que o pai deveria melhorar, e vice-versa. A MOBI  também cantou uma música em homenagem aos pais. 
Logo após o café, Pais X Filhos! O torneio começou! Mas infelizmente acabou deixando os filhos bem triste, pois perderam de 10 X 4 pros pais, rsrsr. Apesar de uma vergonha como essa, vimos a alegria no rosto de cada pai que esteve conosco jogando e se divertindo. 

Boa Parte dos pais cultuando ao Senhor
 "E como aquele pai que não desiste, Você não se esqueceu! Você existe ♪♫♪"
O Delicioso café-da-manhã

Sempre comendo né irmãzinha?

MOBI canta à noite em homenagem aos pais.  


Agradecemos às irmãs do departamento infantil que prepararam esse delicioso café e especialmente, ao Senhor Jesus, por ser nosso Pai celestial que cuida de cada um de nós.
Um MOBIabraço, paz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário