terça-feira, 7 de agosto de 2012

CONMOBIPE 2012: Tudo que aconteceu Domingo

Olá Pessoal do Blog! Graça e Paz,
Culto de Domingo, último culto começa por volta das 9:00 hrs da manhã sob a direção do Pastor Alandelon que inicia com uma oração em grupo, onde congressistas deveriam orar com outros congressistas que não conhecia ainda, foi um momento de comunhão onde o Espírito Santo agiu em nossas vidas. 
Em seguida, o Pastor Severino da IBI Barra de Jangada que trouxe uma reflexão sobre baseada na história de Caim e Abel. " O que temos ofertado ao Senhor?"
Logo após a IBI de Stª Cruz toma a direção do culto começando com alguns louvores bem animados. "Tu és o mesmo pra sempre e o Teu amor não muda ♪♫♪♫♪♫"


Depois as meninas da IBI de Stª Cruz dançaram ao som de "Todo Olho O verá" que fala sobre a volta do Senhor Jesus. "E então se verá o Filho do Homem vindo sobre as nuvens e todo joelho há de se dobrar ♪♫♪♫♪"
Em Seguida o líder da MOBI de Stª Cruz faz mais um momento de oração "lava-pés" onde os irmãos oraram uns pelos outros, dois a dois. Momento muito lindo da manhã!
A irmã Alinne, da IBI de Stª Cruz contou um pouco do seu testemunho de vida e o que Deus tem feito através da vida dela. Com seu carisma e alegria ela envolveu a atenção de todos que estavam no auditório, tirando algumas lágrimas dos congressistas.
O grupo de tetro da MOBI Stª Cruz apresentou uma peça-pantomima com a música "Set me Free" que retratou a vida de um jovem preso em muitas cadeias que depois foi liberto pelo Senhor Jesus.
O pregador Gildelanio de Bayeux - PB entregou uma palavra do coração de Deus para todos nós sobre A Adoração e o adorador. "O Pai busca verdadeiros adoradores que o adorem em Espírito e em verdade". Depois a MOBI Stª Cruz canta em "Espírito e em verdade" fazendo alusão ao tema da pregação. Todos adoraram intensamente cantando " Pra te adorar ó Rei dos reis foi que eu nascí ó Rei Jesus ♪♫♪"

Logo após os pastores alguns pastores da CIBIPE cantaram "Tu és Soberano", um hino tradicional da Igreja Evangélica. "Tu és soberano sobre a terra, sobre o céu Tu és Senhor Absoluto ♪♫♪"
Depois vieram os sorteios de brindes, considerações e agradecimentos finais da diretoria da MOBIPE.

Enfim, nosso CONMOBIPE 2012 acabou com um gostinho de quero mais. Muitos elogiaram à direção da MOBIPE pelo excelente trabalho que fizeram com a ajuda do Senhor, pois sem Ele nada disso seria feito. Aguarde, pois em breve estaremos trazendo notícias do CONMOBIPE 2013!

Um MOBIabraço, Paz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário