quarta-feira, 1 de agosto de 2012

CONMOBIPE 2012: Sexta -Feira

Olá Pessoal do Blog! Graça e Paz
Muitas coisas aconteceram no CONMOBIPE 2012 e cada dia vamos estar trazendo todas as informações do que aconteceu nos cultos do nosso congresso.
E para começar, Sexta- Feira... Começamos o culto de Sexta-Feira com nada melhor do que Missões.
O culto começou um pouco atrasado devido à congressistas que ainda estavam chegando com suas caravanas. A direção do culto foi por conta da MOBI da 3ª IBI de Caruaru (Panorama) que animaram a galera, que pulou, gritou, dançou na presença do Senhor Jesus!
Uma das coisas mais legais da noite foi quando as igrejas se apresentaram e depois uns aos outros se cumprimentaram.
O grupo Life da 1ª IBI de Caruaru apresentaram uma dança sobre missões que impactou com as bandeiras de Caruaru, Pernambuco e Brasil. "Dá-me Teu amor pelas nações ♪♫♪"
A MOBI da 3ª IBI ainda apresentou uma peça teatral muito forte sobre a Igreja Perseguida, a história de Lí, que por amor à Deus entregou sua vida e hoje muitos seguem o exemplo dela.

A palestra ficou por conta do Pastor Alandelon da IBI de Piedade que trouxe de uma forma descontraída, um estudo sobre jovens e missões.
No fim o Ministério de Louvor canta "Me Derramar" enquanto o Pastor Alan faz um apêlo aqueles que tem um chamado missionário.
Enfim, o culto de sexta-feira acabou com gostinho de quero mais e a palavra de Missões foi plantada em cada jovem, líder, pastor que estiveram conosco.
Amanhã estaremos trazendo o relatório do sábado de manhã e da noite. Se liga aí galera!
Um MOBIabraço, Paz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário