sexta-feira, 18 de maio de 2012

Mobipe em Garanhuns e Bom Conselho - PE

No dia 12 e 13 de Maio (Dia das Mães), o Diácono Orlando (Presidente da Mobipe) esteve viajando com a Pastora Maria do Carmo, da IBI de Stª Cruz para Garanhuns, no dia 12 e para Bom Conselho, no dia 13. O Diácono Orlando esteve ministrando uma palavra especificamente para os corações de cada mãe que esteve ali e também esteve falando à respeito do CONMOBIPE que acontecerá nos dias 27,28 e 29 de Julho, e assim, motivando os Jovens das Igrejas de Garanhuns e Bom Conselho para se MOBIlizarem e estarem conosco celebrando à Deus juntamente com toda a MOBIPE no 1º CONMOBIPE!
Dia 26 de Maio a Pastora Maria estará indo pra Garanhuns e Bom Conselho, que são cidades vizinha,s e estará entregando as fichas de inscrição do CONMOBIPE para os líderes das MOBIS.
Pedimos a oração de cada um, para estarem intercedendo à favor das  Igrejas de Garanhuns e Bom Conselho, para que Deus esteja firmando cada irmão na Sua Presença e que o trabalho da CIBIPE nessas idades estejam crescendo muito mais para glória do Senhor Jesus. 


MOBI de Bom Conselho
MOBI de Garanhuns




Um MOBIabraço, Paz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário