terça-feira, 24 de abril de 2012

Culto de Inauguração do Templo em Caraúbas

Olá Pessoal do Blog! Graça e Paz
Estamos muito felizes, pois o nosso Deus é Fiel e cumpre o que diz! E é com muita alegria que anunciamos que no próximo sábado, dia 28, a Igreja Batista Betel de Caraúbas -PB estará fazendo o culto de inauguração do seu novo templo.
A Igreja Batista de Caraúbas é um campo missionário da IBI Sta Cruz do Capibaribe que há alguns anos tem doado amor, recursos e se sacrificado em favor das almas que estão naquela cidade. E literalmente, Deus operou o milagre naquele lugar. Recursos foram levantados, a mão-de-obra pra construir o templo foi DE GRAÇA! e muitas inúmeras coisas que Deus já operou ali (e olha que ainda nem inauguraram a igreja, rsrs) e vai operar ainda mais. 
E próximo sábado, o esperado culto de abertura do Novo Templo acontecerá. São esperadas em média 200 pessoas vindas de várias Igrejas da CIBIPE e da CIBI-PB (Convenção das Igrejas Batistas Independentes da Paraíba) que estarão ali adorando à Deus e agradecendo a Ele pelo Seu favor em nossas vidas. E é claro que a Equipe do Blog da Mobipe estará na ocasião e vamos colocar aqui no blog tudo que acontecerá nesse próximo sábado.

Um MobiAbraço, Paz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário