quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Centenário da CIBI

Olá pessoal do Blog! Entre os Dias 24 e 27 de Janeiro, está acontecendo em Santa Rosa-RS o Centenário da nossa convenção nacional, a CIBI.
Agradecemos à Deus por esses 100 anos, Ele é a razão de tudo isso e cremos que não acabou! Deus tem muito mais pra essa galera linda que é a CIBI...

Segue abaixo um resumo do dia 24/01, amanhã traremos um resumo do dia 25/01:

Culto de abertura da 50ª Assembleia Geral da CIBI e a Comemoração pelos 100 anos de Missão Batista Independente no Brasil.


O culto iniciou com a apresentação de Hinos tocados por uma Banda Marcial, logo depois seguiram a entrada das Bandeiras, primeiro dos Países onde estão nossos Missionários, depois dos Estados Brasileiros onde temos Igrejas.

Em seguida o Pr. Edinho passa o aviso de que o Pr. Paulo Antônio não está presente por motivo de saúde, a família achou por bem ele não vir, a primeira oração é feita pelo Pr. Taborda, um dos primeiros missionários brasileiros. Logo após tivemos a palavra do prefeito de Santa Rosa, em seguida do Assessor do Governador de RS.
A ministração do louvor através da música foi dirigida pelo Grupo de Louvor da Igreja de Santa Rosa. Logo após tivemos a palavra do Pr. Lima falando sobre a importância de missões.
Apresentação do cantor Marquinhos e logo em seguida o coral da Igreja de Santa Rosa com uma homenagem aos que trabalharam pela convenção, enquanto cantavam, no telão eram mostradas as fotos dos Pastores e Missionários e a futura geração, os filhos.
Termina o culto com a oração da Pra Alzira, filha do primeiro casal de missionário no Sul Pr. Alcides e Ir. Annie Orrigo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário